Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
SAÚDE: ÁGUA OU COCA-COLA?)
Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime. É o que mostra um estudo na Universidade de Washington. Falta de água é o fator nº. 1 da causa de fadiga durante o dia.

Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia, poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.

Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador ou uma página impressa.

Beber 5 copos de água por dia, diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.
Você está bebendo a quantidade de água que deveria, todos os dias?

COCA-COLA

Em muitos estados nos EUA, as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta-bagagens, para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.

Se você colocar um osso numa tigela com Coca-Cola, ele se dissolverá em dois dias.

Para limpar banheiros: despeje uma lata de Coca-Cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga.

O ácido cítrico na Coca-Cola remove manchas na louça.

Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis, esfregue o pára-choques com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com Coca-Cola.

Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis, despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.

Para soltar um parafuso emperrado por corrosão, aplique um pano encharcado com Coca-Cola sobre o parafuso enferrujado, por vários minutos.

Para remover manchas de graxa das roupas, despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas, adicione detergente. A Coca-Cola ajudará a remover as manchas de graxa.

A Coca-Cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro.

Para sua informação:

O ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2,8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.

Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose.

Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes).

Resultado: Excesso de Coca-Cola, por falta de orientação dos pais.
Para transportar o xarope de Coca-Cola , os caminhões comerciais são identificados com a placa de Material Perigoso, que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

Os distribuidores de Coca-Cola têm usado a Coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.
Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores, como bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.

A pergunta é: "Você gostaria de um copo de água ou um copo de Coca-Cola? Não se esqueça de repassar essa mensagem para seus amigos e conhecidos, a prevenção da saúde deles pode está em suas mãos, ajude-os a terem longa vida.

 



publicado por Colegio Eficaz às 21:12
Cara, foda isso aí hein. Me abriu bastante a cabeça, obrigado.
Fellipe a 29 de Setembro de 2011 às 15:02

Realmente alarmante...o problema é que pelo fato da coca cola ser uma das maiores e mais poderosas empresas do mundo,é quase impossivel fase-la tomar um rumo diferente em relação a sua \'receita\',sendo ela tão lucrativa. Obrigado pelas dicas e parabens a todos.
clever a 28 de Novembro de 2011 às 18:32

CARA FOI MUITO BOA ESSAS INFO SOBRE A COCA COLA.
ESSA COCA É FODA MESMO HEMMM, ESTOU COM UM POUCO DE FERRUGEM NA BARRIGA, ACHO QUE VOU MANDAR UMA LATA DE COCA BEM GELADA COM UM POUCO DE LIMÃO PRA DENTRO DELA...MINHA BARRIGA VAI FICAR ÓTIMA...GRATO.
itamar a 18 de Janeiro de 2012 às 19:31

apesar de tudo isso eu continuo gostando muito da coca
aline a 4 de Junho de 2012 às 17:38

EU PRATICAMENTE ME CONSIDERO "COCÓLATRA", A DESDE JÁ ME ENCONTRO EM DIFICULDADES PARA DEIXAR DE TOMAR A COCA-COLA. MAS VOU CONSEGUIR!!
Anónimo a 28 de Dezembro de 2012 às 20:42

EU PRATICAMENTE ME CONSIDERO "COCÓLATRA", A DESDE JÁ ME ENCONTRO EM DIFICULDADES PARA DEIXAR DE TOMAR A COCA-COLA. MAS VOU CONSEGUIR!!
newton césar a 28 de Dezembro de 2012 às 20:47

mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
18
19
20
21

22
24
25
26
27
28


arquivos
2011

2010

2009

links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO